Juremir Machado da Silva, o maior zero à esquerda da esquerda, novamente ataca Olavo de Carvalho




Curta o Destro Direitoso e faça um esquerdo chorar:





Publiquei o texto no face ano passado, estou repostando aqui pois Juremir novamente veio atacar o Olavo no programa do Rogerio Mendelski. Pura invejinha! Infelizmente não tenho o áudio, a rádio Guaíba não disponibiliza os arquivos do "Bom Dia" e eu não gravei. Não tenho como adivinhar em que dia e hora o militonto defecará pela boca acerca de Olavo de Carvalho. Em suma, ele disse a mesma coisa de sempre: O Olavo está esquecido e perdeu todos os espaços que tinha nos jornais Brasileiros. É bom o professor se cuidar caso venha visitar o Brasil, tá cheio de "jornaleiro" marxista com tesão incubado por ele.

Segue o post:

O Juremir Machado da Silva num ataque de invejinha hoje pela manhã no programa do Rogério Mendelski, disse que o Olavo...
Posted by Diego Rabelo on Terça, 28 de outubro de 2014


Pra quem não conhece o Juremir(não está perdendo nada), fica aqui um debate mediado por ele, entre Jair Bolsonaro e Carlos Araújo(ex-marido da Dilma).  Bolsonaro chegou na voadora contra o Araújo. Ainda notadamente o Juremirzinho estava puxando brasa para o ex-senhor Rouseff, insinuou que Bolsomito era homofóbico e ouviu uma bela resposta do deputado.




Gostou da postagem? Então clique em curtir e ajude a espalhar.


Compartilhe

Related Posts

Post anterior
Next Post »

1 comentários:

Write comentários