O dia em que o Bolsokid falou umas verdades na cara dos índios invasores


Curta o Destro Direitoso e faça um esquerdo chorar:







Eduardo Bolsonaro fala verdades na cara de índios invasores
Eduardo Bolsonaro fala verdades na cara de índios invasoresCurta: Endireita Fortaleza Via: Go TropaDeputado Eduardo Bolsonaro questiona medidas para a resolução dos conflitos entre indígenas e proprietários de terras decorrentes dos processos de demarcação e homologação de terras indígenas no Mato Grosso do Sul.Audiência pública na CDH (Comissão de Direitos Humano): "audiência para solucionar os conflitos indígenas no Mato Grosso do Sul". A mesa estava composta apenas por índios - ou pseudoíndios, pois muitos vem do Paraguai - e seus defensores.
Posted by Endireita Fortaleza on Domingo, 27 de dezembro de 2015

Eduardo Bolsonaro sentou o sarrafo em "MST indígena".





Compartilhe

Related Posts

Post anterior
Next Post »

2 comentários

Write comentários
29 de dezembro de 2015 23:08 delete

A história dos índios é de fato verdadeira: existem índios que cometem infanticídio, inclusive já vi um índio albino que foi salvo e também índios gêmeos que quase foram mortos.

Só tenham atenção, por que alguns vídeos na internet são verdadeiros, como o "Quebrando o Silêncio", e outros são atuações, como o Hakani. Nele, o enterro da criança foi "de mentira", mas foi com o objetivo de chamar a atenção a um problema verdadeiro (já que ninguém vai matar uma criança de verdade).

Reply
avatar