Xiiii - Depois de demissões, VEJA apaga todo acervo do Blog de Rodrigo Constantino


Curta o Destro Direitoso e faça um esquerdo chorar:







Caros leitores, essa mensagem é MUITO importante. O que comunico nesse vídeo me deixou perplexo, até porque o blog de Ricardo Setti, que também saiu da Veja, continua disponível para pesquisas. Ou seja, é algo pessoal mesmo. Infelizmente, estamos órfãos de um veículo de imprensa que nos represente. RIP, Veja.
Posted by Rodrigo Constantino on Quarta, 16 de dezembro de 2015
___________________________ 
 Veja também:


------------



------------






Compartilhe

Related Posts

Post anterior
Next Post »

4 comentários

Write comentários
16 de dezembro de 2015 19:30 delete

Rodrigo, boa tarde, peça que exportem os dados do seu blog, assim poderá importá-lo em seu novo blog. Eles têm backup e, se não tiverem, tente ir direto no provedor, ou peça judicialmente que seu material seja devolvido. Grato por todo o trabalho. Abs

Reply
avatar
17 de dezembro de 2015 01:12 delete

Sem dúvidas que há censura e pressão do pt. Por outro lado sabemos que a imprensa brasileira é fisiológica o suficiente para ceder o franzir das sobrancelhas do poder.
Lamento por outros jornalistas. Não compro mais esta revista.

Reply
avatar
17 de dezembro de 2015 11:44 delete

Ainda a cada pouco vem me convidar para assinatura da Revista Veja, o Jornal O Estadão, o Jornal A Folha e eu sempre respondi à altura, que não leio Revista que fala uma coisa e age de outra forma, dispensando seus melhores Apresentadores Joice, Constantino e outro que não me lembro o nome, tudo sobre as ordens dos caciques do PT,quanto à Folha e ao Estadão não quero ver mais nada, pois não merecem a minha confiança e também da minha família, Jornais comprados, TVGLOBO eu não mais assisto, e também Band. sob a direção do sr. Fernando Mitri e ainda assisto a Gazeta pois nela ainda salva-se alguns tais como o Josias de Souza, o Neumanne, o que faz comentários sobre a Economia, mas em compensação, Maria Lydia Flandoli e Rodolfo GAmberini , dois puxa sacos da Dilma e do PT.

Reply
avatar
Anna
19 de dezembro de 2015 00:16 delete

Não se preocupe Rodrigo, a Veja cometeu um suicídio editorial.
Petista não será assinante, atuais assinantes não querem ver propagada do governo torrando nosso dinheiro, muito menos continuar perdendo os ótimos articulistas e o governo bolivariano esquerdopata está no fim. E ela irá junto.

Reply
avatar